X
Menu

Depoimentos Cursos de Reiki

Depoimentos Cursos de Reiki

1. Fiz o curso de Reiki de níveis I, II e III-A, uma ferramenta maravilhosa e necessária para o meu autoconhecimento e também para a minha reforma espiritual, mental e emocional. Aprendi a trabalhar a potencialização das minhas energias. Durante o curso pude sentir eliminação de energias negativas que vinham me atrapalhando. O curso foi maravilhoso, com bastante aproveitamento. Meus agradecimentos à mestra e psicanalista Eva Ramalho.
Aparecida Marques de Brito

2. Participei do curso de Reiki níveis I, II e III-A, a experiência foi maravilhosa, é um curso de qualidade e de um conteúdo ótimo. A Eva Ramalho é iluminada e passa esta energia tão poderosa de cura para todos os participantes de uma forma especial e com muito carinho e amor. Agradeço pelos bons momentos vividos em seu espaço.
Jandira Alves Fedele (gerente administrativa)

3. Participei do curso de Reiki de níveis I, II e III-A, atingi meus objetivos. Adorei!
Beijos,
Rogério Alperovitch (engenheiro)

4. Eu, Marlene Ramos, psicóloga, deixo aqui registrado o meu agradecimento a Eva Ramalho por ter aprendido com ela as técnicas do Reiki de níveis I, II e III-A, e não são só as técnicas, mas o jeito que ela passa esse conhecimento, posso dizer que foram os dois dias mais proveitosos de um curso interessante, que talvez se fosse durante muitos dias não teria um aproveitamento tão grande. Acredito que não importa como você faz a coisa, mas depende da sua disponibilidade e da disponibilidade do outro. E nesse encontro de disponibilidades minha e da Eva, posso dizer que somei muito e acrescentei muito para meu próprio crescimento. Muito obrigada, Eva, que a luz fique contigo.
Marlene Ramos (psicóloga)

5. Tenho necessidade de buscar conhecimento, porém não somente os que são oferecidos na universidade sobre cuidar ou prevenir doenças, mais sim em harmonizar o indivíduo em todos os seus campos energéticos. No curso de Reiki níveis I, II e III-A, com a mestre Eva Ramalho, confirmei os valores que estou em busca, como: disciplina, determinação, perseverança, flexibilidade, conscientização e amor incondicional. Parabéns, Eva! Sucesso!
Sandra Regina Santos (enfermeira)

6. Foi gratificante participar do curso de Reiki níveis I, II e III-A, e ainda mais, sob a maestria da Eva Ramalho. Estamos neste planeta como alunos e professores; em alguns momentos ensinamos e em outros somamos conhecimentos. Levo muita coisa boa a qual enriquecerá o meu comportamento, minha atitude, o modo de viver o dia a dia, no seio de minha família e de todos os milhares de pessoas com que me relaciono, estou certo de que, com a prática constante do Reiki, manterei a minha saúde e levarei comigo para sempre uma bagagem mais volumosa de todo bem que o mundo nos dá.
Armando Binnotti (fiscal de renda aposentado)

7. Curso de Reiki níveis I, II e III-A me proporcionaram uma abertura de consciência, uma nova maneira de enxergar atos e atitudes, de transformar o que pode ser transformado para que eu seja mais feliz.
Muito obrigada a Deus e a Eva Ramalho.
Vânia da Silva (estudante de terapia holística)

8. Concluí o curso de Reiki de nível III-A em seu consultório, Eva Ramalho, e quero fazer alguns comentários: Gostei muito de você e de sua forma de passar os ensinamentos, são práticos, e senti muita autenticidade de sua parte, pois nada foi superficial. Fiquei surpresa pelas manifestações ocorridas com meus colegas, pois não tinha a ideia de que o Reiki poderia atingir o nível espiritual tão fortemente, quanto verifiquei. Sei que agora vou utilizar o Reiki para meu crescimento e sei também que poderei ajudar as pessoas com mais segurança. Quero mais uma vez te agradecer.
Grata, um grande abraço e beijo.
Therezinha Bertolaccini (professora)

9. A quem possa interessar! Realizei o curso de Reiki de níveis I, II e III-A no consultório da Eva Ramalho. Fui no intuito de aprender suas técnicas, mas acabei aprendendo muito mais! Sou uma pessoa agitada, ansiosa e na maioria do tempo impaciente. Após o curso estou começando a ver a vida com os olhos do coração. A estranha e maravilhosa sensação é que continuo com a mesma vibração de quando terminei o curso, uma sensação de paz, amor e tranquilidade. É claro que tenho a consciência que principalmente morando numa cidade tão louca como São Paulo, estamos sujeitos diariamente à exposição de nossa serenidade, mas uma coisa é certa e nossa mestre Eva Ramalho nos explanou muito bem… Se tivermos amor no coração e confiamos em Deus, por que preocupação? Por que se afligir? Pois Reiki é AMOR! Mais uma vez agradeço a Eva Ramalho por esse trabalho maravilhoso e que Deus ilumine mais ainda seu caminho para que continue transmitindo essa benção de amor!
Dalmar Americano (vendedor)

10. Eu, Valdete Andrade de Oliveira, deixo registrado o meu agradecimento a Eva Ramalho por ter a oportunidade de fazer o curso de Reiki de níveis I, II e III-A. O curso foi maravilhoso e me trouxe uma alegria plena, além de poder sentir e viver o amor incondicional. Minha eterna gratidão.
Valdete Andrade de Oliveira

11. Participei do curso de Reiki níveis I, II e III-A, fiquei muito satisfeito e tive ótimo aproveitamento, um excelente trabalho. Um grande abraço e muito obrigado por tudo, mestra Eva Ramalho.
Ivan das Graças Tuil (motorista)

12. Fazer os níveis de Reiki I-II e III-A fez com que eu me sentisse muito mais feliz comigo mesma, saber compreender o que acontece ao meu redor, me deu mais força para enfrentar as situações que achava difícil e de saber que sou capaz de ser tudo o que eu quero e poder passar isso para outras pessoas para se sentirem tão bem quanto eu me senti estando aqui no consultório da Eva Ramalho, aprendendo a trabalhar com a energia Reiki. Abraços.
Rosana Ramos

13. O processo de autoconhecimento é difícil, doloroso e requer extrema persistência. Com o Reiki podemos entender e sentir nossas energias e canalizá-las para que o hoje seja melhor que ontem e o amanhã melhor que hoje. Foi uma experiência nova e diferente, em que, para os céticos, é uma forma eficaz de relaxamento, e para os que acreditam, uma nova maneira de ver as pessoas e o mundo e como interagir com ambos. Em todos os casos, o bem-estar, a felicidade, a qualidade de vida é o que conta. Gostei muito, Eva, seja feliz! Abraços.
Mauricio Nacler (engenheiro)

14. O que aconteceu na minha iniciação de Reiki, me fez acreditar novamente no que a minha alma tem me pedido, mudar! Eu senti dentro a mutação acontecendo desde que recebi a iniciação do nível I, onde vi que as energias realmente existem. E senti em mim elas adentrando em meu ser. Durante a noite eu via as energias, e me via praticando o Reiki. No momento que recebi o nível II, a minha mente fez uma viagem por muitos lugares onde eu via apenas flashes e a energia circulando como um turbilhão, como se eu estivesse indo em busca de mim mesma até que eu me reencontro. No nível III eu reconheço quem sou e sinto-me completa. Eva, agradeço por ter me ajudado a ver o que realmente sou, tenho certeza de que estou indo no caminho certo. Muito obrigada!
Ângela Araújo (terapeuta holística)

15. Ter a iniciação do Reiki de níveis I e II da mestre Eva Ramalho foi uma dádiva de Deus para mim. Foi um dia de muito conhecimento, crescimento, energia, amor, força. Foi ótimo ter feito os dois níveis em um dia. A introdução foi muito boa, pois as palavras da Eva Ramalho tocam o coração, a mente, ou seja, fez as pessoas refletirem. Com o Reiki nível III-A, senti-me mais fortalecida ainda, com a vontade de ir mais adiante, de vencer minhas barreiras através da cura com o Reiki. Enfim, quero conscientizar-me, curar-me, amar-me e ser feliz. E então ajudar quem precisar e amar a todos com a energia Reiki. Abraços!
Sandra Sakie Nakagawa Hatada (comerciante)

16. O curso de Reiki de níveis I, II e III-A, além de trazer aprendizado e conhecimento dessa energia, ajudou o despertar da busca pelo autoconhecimento. Não é somente um curso de Reiki, mas também uma terapia que abriu meus olhos e meu coração para vários aspectos de minha vida e a conscientização da importância de muitos sentimentos (amor e perdão) que falamos a toda hora, mas que na verdade não sentimos e não executamos com toda intensidade que merecem. Espero realmente ter paciência, perseverança e determinação para prosseguir com este novo instrumento que você, Eva Ramalho, me ensinou.
Obrigada por tudo!
Deus te abençoe, Eva Ramalho.
Marilia Keiko Nakagawa Fernandes (terapeuta ocupacional)

17. Há muito tempo vinha pensando em fazer o curso de Reiki, foi então que tive a oportunidade de fazer não só o nível I, que desperta o corpo físico para a captação da energia universal, mas também o nível II, onde essa energia irá atuar no campo mental e emocional e também o nível III-A, onde foi completado os quatro símbolos que foram passados, onde essa energia do nível III-A irá nos conectar com o nosso mestre interior, ou seja, o início do caminho da iluminação. Fui iniciada através da Mestra Eva Ramalho, uma pessoa sensacional, que por algum motivo cruzou o meu caminho. Tive a chance não só de fazer os três níveis de Reiki em dois dias, como também foi numa iniciação diferente de outras que já havia escutado de pessoas que se iniciaram. Minha iniciação foi Reiki com metafísica, pois visa a nos conscientizar de padrões antigos, na maioria das vezes negativos, que interferem ao longo de nossa existência, repetindo sempre os mesmos erros e interferindo também na saúde. Com a metafísica, e as várias dicas da Eva, nós aprenderemos a transformar esses padrões em padrões positivos, podendo então nos realizar plenamente em todos os sentidos da vida.
Obrigada Eva, por dicas tão valiosas.
Marilia F. Artal (professora)

18. Quando fui receber Reiki pela primeira vez com a terapeuta Eva Ramalho, quando ela colocou as mãos na minha testa, uma Deusa foi pousando da minha cabeça, e conforme ela foi se acomodando, eu fui me relaxando. Assim que as mãos foram colocadas em minha garganta, um chinês grisalho por volta de 60 anos balançava a cabeça afirmativamente para mim.
Tânia Meca (psicóloga)

19. Para mim, o curso de Reiki foi uma descoberta muito importante e valiosa. A partir de agora, com uma visão mais ampla da vida, coisa que aprendi no curso, eu sei que quem pode cuidar de mim mesma sou eu. Tenho muito que agradecer por ter tido esse conhecimento divino, para o qual jamais imaginei ter tanto merecimento. Foram os mais importantes em termo de aprendizado. O meu muito obrigada, Eva Ramalho, por ter me dado esse presente maravilho (Reiki).
Neusa Maria Neves (enfermeira)

20. A reciclagem do Reiki de nível III-A com a Reiki Master Eva Ramalho foi um novo conhecimento que eu, Ana Nice Tanaka, Master em Reiki, não conhecia. Aqui com a Eva, aprendi muitas coisas que eu não sabia que existiam. Por isso deixo o meu total carinho. Beijos.
Ana Nice Tanaka (Reiki Master)

21. O Reiki entrou em minha vida há 3 anos, numa fase de renascimento, de mudanças. Fui um adolescente muito fechado, introvertido e retraído, fechado mesmo para o mundo. Com o Reiki descobri uma outra pessoa escondida, essa pessoa que sou hoje, comunicativa, social, confiante e amiga. Não vejo mais barreiras ou preconceito, mesmo os internos, que sempre me assombraram. Hoje me vejo amadurecido e preparado, capaz de enfrentar o mundo de frente sem medo de errar.
Sou grato a Eva Ramalho, que soube me conquistar e me auxiliar com terapias neste caminho de renovação desde o primeiro nível de Reiki, há 3 anos. Agora fiz o mestrado, me sinto muito mais capaz de outras mudanças e conquistas de novos objetivos.
Grande beijo.
Alan Donizete Basler (técnico de informática)

22. Eu, Ana Amélia, já com os meus quase 70 anos, resolvi fazer Reiki, para somar mais conhecimento em minha vida. Fiquei muito sensibilizada com o seu carinho e dedicação naquilo que você propôs ensinar. Além de um conhecimento profundo em Reiki, tem um grande conhecimento em espiritualidade, que é o que venho praticando há alguns anos, e, portanto, já tive vários Mestres, mas a sua maneira de ensinar me foi muito proveitosa, por você ter total interesse de nos tornarmos conhecedores da matéria e nos tornarmos Reikianos, tanto a mim como a todo o grupo.
Sem mais, com muito carinho, beijos sinceros no seu coração. Você, além de dedicada, têm muito carinho, por isso te admiro.
Ana Amélia Silva (Seicho no ie)

 

Eva Ramalho, Psicanalista e Reiki Master.
Especialista em relacionamentos, desbloqueio da sexualidade, vaginismo, Reiki e cursos diversos.
Atendimento individual e casal com hora marcada.
Telefones: (11) 3885-7147 ou 99146-4022 (também por WhatsApp). Consultório próximo ao metrô Paraíso.