X
Menu

Mestrado de Reiki

Aos futuros mestres de Reiki:

Reiki, o caminho do amor, da cura e da luz

O Reiki, técnica milenar de cura natural pela imposição das mãos, felizmente está sendo cada vez mais difundido entre os povos.

A humanidade precisa de um bálsamo para curar sua alma. Há uma nova consciência nascendo lentamente, relativa à necessidade de transformação, à necessidade de purificar o planeta Terra, e os seres humanos precisam tomar ciência dessa necessidade para que deem maior valor e sentido às suas vidas. A energia do Reiki é uma poderosa ferramenta de autoajuda nesse processo de grandes mudanças e também para aqueles que estiverem de coração aberto a mudanças internas.

Conheci essa técnica em 1996, quando fiz o nível I da formação em Reiki (três vezes) e logo depois de um mês fiz o nível II. Como naquela época era muito difícil fazer o nível III-A e o mestrado em um curto espaço de tempo, fiquei dois anos atendendo com terapia corporal juntamente com a técnica do Reiki.

A experiência foi maravilhosa e literalmente me encantei com essa energia de método simples, mas de grande eficiência, que no atendimento individual auxilia no resgate da autoestima, da criança interior, dissolve bloqueios que impedem o ser humano de enxergar os seus tesouros e valores que estão soterrados por preconceitos impostos pelo sistema.

Em 1998, conheci a minha querida mestra Deise Ruas. Mesmo atuando há dois anos com a energia de cura Reiki, quis reciclar novamente os níveis do Reiki I e II com ela. Logo em seguida realizei o nível III-A, e um mês depois pude realizar o grau de mestrado.

Caso deseje, você pode realizar todos os níveis, inclusive o de mestrado, somente para o seu autoconhecimento. Este nível não está disponível apenas àqueles que pretendem seguir carreira como mestre.

Cabe a você decidir a forma como vai se utilizar do sistema de cura Reiki. Qualquer um, independentemente do grau de seu desenvolvimento espiritual, pode receber a habilidade e a autorização de ensinar e passar o Reiki para os outros. O nível de desenvolvimento espiritual vai variar de uma pessoa para outra, mas a qualidade da energia Reiki é sempre a mesma.

Portanto, todos os mestres são iguais no fato de terem a habilidade para iniciar pessoas. Seus conhecimentos de Reiki variam e são determinados, principalmente, pelo seu mestre e pela sua predisposição em buscar mais informações.

Se houvesse a necessidade de que a pessoa fosse completamente pura e livre de falhas para ensinar o Reiki, não teríamos professores nesse planeta.

Esse é o valor ímpar do Reiki, qualquer pessoa pode ser Mestre em um curto espaço de tempo. Reiki é energia de luz e de amor; vamos formar uma corrente de GENTE FELIZ e enviar essa energia a todas as pessoas do mundo para que possamos sentir de verdade que contribuímos para uma maior conscientização e para uma melhor qualidade de vida. Portanto, se você possui o nível III-A do Reiki sistema Mikao Usui, tem AMOR no CORAÇÃO e deseja iniciar agora a sua jornada de mestre sem preconceitos, levando os ensinamentos a todos, divulgando esse método simples de energia universal a todos os seres humanos que também buscam o caminho do amor e da cura para uma melhor qualidade de vida, procure-me para que possamos juntos estudar as suas disponibilidades para o início do seu mestrado.

Até lá!

Eva Ramalho, Psicanalista e Reiki Master.
Especialista em relacionamentos, desbloqueio da sexualidade, vaginismo, Reiki e cursos diversos.
Atendimento individual e casal com hora marcada.
Telefones: (11) 3885-7147 ou 99146-4022 (também por WhatsApp). Consultório próximo ao metrô Paraíso.